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Política de Trocas e Devoluções

Prazo para solicitar troca ou devolução

Na loja Inohouse, seguimos o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, oferecendo um prazo de 7 (sete) dias corridos para troca de produtos adquiridos online. Esse período começa a contar a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço indicado, incluindo fins de semana e feriados.

Como funciona o processo de troca ou devolução?

Para solicitar troca ou devolução, é imprescindível que o produto seja retornado à Inohouse em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, em condições perfeitas, sem evidências de uso indevido ou danos, e com os lacres de fábrica intactos.

Antes de proceder com o envio do produto, é necessário contatar-nos através do e-mail contato@lojainohouse.com.br, fornecendo detalhes sobre o motivo da solicitação, juntamente com o CPF do comprador e o número do pedido. Além disso, é importante especificar se a intenção é efetuar uma troca ou uma devolução.

Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato para agendar uma avaliação. Se for confirmado um defeito no produto sem possibilidade de reparo, enviaremos um e-mail com instruções para postagem (no caso de devolução por arrependimento, dependendo do valor do produto) ou organizaremos a coleta do item, que será encaminhado de volta ao nosso centro de distribuição.

Para solicitações de troca por um produto similar, uma vez aprovada, o novo item será despachado para o endereço indicado, e você será informado sobre o processo de entrega por e-mail.

Para obter mais informações ou assistência, entre em contato conosco pelo número (41) 98446-4255, via WhatsApp ou ligação telefônica.

Envio de um novo produto

Após a autorização da troca pelo nosso suporte técnico, procederemos com o envio do novo produto dentro do prazo estabelecido de 3 dias úteis. O novo item será do mesmo modelo e marca, destinado ao endereço previamente cadastrado. O tempo de entrega dependerá do CEP do destinatário, variando conforme a localização.

Cancelamento de pedido

Uma vez que você tenha recebido um e-mail confirmando a aprovação do pedido, não será possível cancelá-lo. No entanto, se você decidir desistir da compra, será necessário aguardar a entrega do produto e recusá-lo no momento da recepção, indicando o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Após isso, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para informar sobre a recusa e assim agilizarmos o processo de reembolso, de acordo com o método de pagamento utilizado.

Produto apresentou defeito de fabricação em até 7 dias do recebimento

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução, desde que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento dentro do mesmo período de 7 dias corridos a partir da entrega. Após o contato, iniciaremos o processo de troca ou devolução do produto, seguindo os procedimentos detalhados no tópico “Como funciona o processo de troca ou devolução” mencionado anteriormente.

É importante ressaltar que o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem evidências de mau uso, danos ou arranhões, e com os lacres de fábrica intactos.

Produto apresentou defeito após 7 dias do recebimento. O que fazer?

Caso o produto apresente algum defeito após o período de 7 (sete) dias corridos da entrega, recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico para obter informações adicionais e orientações sobre como proceder. Eles estarão disponíveis para auxiliá-lo com qualquer dúvida ou questão relacionada ao defeito do produto após esse período.

Avarias no produto

Ao receber o seu produto, é fundamental que você verifique imediatamente junto ao entregador as condições da embalagem recebida. Caso identifique qualquer dano ou avaria, abra o produto na presença do entregador para verificar se está em perfeitas condições, sem partes quebradas ou amassadas.

Se constatar alguma avaria no produto, é importante recusar a entrega, especificando o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Em seguida, entre em contato conosco imediatamente através dos nossos canais de atendimento para relatar o ocorrido. Estamos disponíveis para prestar o suporte necessário e resolver a situação da melhor forma possível.

Direito de arrependimento

Entendemos que você fez sua escolha com cuidado. No entanto, caso se arrependa da compra por qualquer motivo, não se preocupe. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estipula o direito ao arrependimento e à desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

É importante ressaltar que, para exercer esse direito, o produto não pode apresentar sinais de uso, como arranhões ou danos, e deve ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e lacres de fábrica intactos.

Caso você decida se arrepender da compra, basta nos informar através dos nossos canais de atendimento para iniciarmos o processo de cancelamento do pedido, coleta do produto e reembolso dos valores ou emissão de vale-compras, conforme sua preferência. Estamos à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou assistência necessária.

Contato

(41) 98446-4255, via WhatsApp
contato@lojainohouse.com.br

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